21 de fev. de 2013

Propaganda do novo VW Fusca terá Mussum, Rivellino e viagem ao passado



A partir da próxima segunda-feira, 25 de fevereiro, a Volkswagen conduzirá o espectador brasileiro a uma viagem no tempo. Comerciais na tevê, anúncios nos jornais e revistas e várias outras ações na mídia levarão o público de volta aos anos 70, época em que o Fusca era o único carro popular do País e inevitavelmente o mais querido do povo.

A ideia da ação, claro, é associar o novo ao antigo Fusca, aquele que até hoje é paixão nacional e carrega a saudosa imagem do carro do povo. Confira a seguir os detalhes da campanha de lançamento do modelo que terá a presença do apresentador Cazé Peçanha, do ex-craque de futebol, Rivellino, e do humorista Mussum.

A campanha produzida pela agência AlmapBBDO terá dois vídeos de 45 segundos cada ambientados na São Paulo dos anos 70 — a capital paulista já era um reduto de Fuscas na época! Só que, apesar de toda ambientação, os espectadores são apresentados ao Fusca "do futuro", justamente a nova geração do emblemático modelo.

Um dos personagens evocados nos filmes publicitários será o ex-jogador de futebol Rivellino, tricampeão pela Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 1970.
O humorista Mussum, que em 2012 foi tema de diversos memes nas redes sociais, também será personagem na campanha do novo VW Fusca.

Para unir o velho e o novo Fusca e remontar cenários fiéis, Volkswagen e AlmapBBDO levaram carros e ônibus originais para o Viaduto do Chá. Ao todo, foram contratados 60 figurantes e as gravações levaram três dias (18, 19 e 20 de novembro de 2012) — mesmo mês em que o Novo Fusca foi lançado oficialmente no Brasil.


Fonte: http://noticias.r7.com


 

2 comentários:

  1. tenho um velho guerreiro, consegui salvá-lo ferro velho, graças a Deus....ficou novinho. amo ele de paixão..

    ResponderExcluir
  2. Show de bola >...... Simplemente o maxim o da criaçao .... original .. incomparavel .. parabéns aos criadores

    ResponderExcluir