18 de fev. de 2013

Casal de Idosos é Preso Fazendo Sexo Dentro do Fusca!


Quando se preparavam para uma segunda sessão de ‘terapia do sexo’ em um fusca preto, no estacionamento lotado de um restaurante, um casal de idosos acabou sendo flagrado pelos policiais da cidade de Sonora, nos Estados Unidos.

Sem esboçar qualquer reação, que não fosse apenas um sorriso cínico por parte do taxista aposentado de 62 anos, Gary Wells, e um olhar maroto por parte de sua esposa de 71 anos, Linda Titus, o casal pelado acabou indo ‘em cana’ em plena luz do dia.

De acordo com relatos da polícia local, os agentes foram chamados às pressas pelo dono do estabelecimento, depois de notar um ‘pula-pula’ suspeito no interior do veículo e os vidros embaçados que acabaram revelando a ‘farra’ do casal.
 
Aos policiais, o homem explicou que sua mulher é uma ninfomaníaca insaciável, que o leva a fazer certos atos tresloucados. Já a senhorinha alegou que, na verdade, o aposentado é que é o pervertido, que sempre a convence a fazer os atos libidinosos. “Eles disseram que estão praticando ‘terapia do sexo’, mas há quem discorde”, disse rindo um dos policiais.

Esta não foi a primeira vez que a dupla acabou sendo presa por atos infracionais. De acordo com a polícia local, o casal andou ‘apimentando a relação’ no banheiro de uma lanchonete, no interior de um ônibus que faz viagem interestadual e até no interior de uma cabine telefônica.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. fiz muito, só que as mulheres não podiam ser muito grandes , se não ficava apertado demais....kkkkkk

    ResponderExcluir