22 de set de 2014

Lata Velha reforma Fusca de Nova Friburgo

Laryssa tem 19 anos e herdou o fusca "brancão" do seu avô


O Lata Velha deste sábado (20/09), subiu a serra do Rio de Janeiro e foi parar em Nova Friburgo! Luciano Huck convocou todas as pessoas da região para contarem ao Caldeirão suas história de amor com suas máquinas. Compareceram no lugar mais de 200 carros! Dany Bananinha e Rafael Queiroga fizeram uma seleção entre esses aventureiros e os aprovados foram para um estádio tentar convencer o apresentador.


 Os participantes falaram sua história e foram julgados por uma bancada rigorosa da produção, mas quem acabou sendo escolhido foi Laryssa Shott, mais conhecida como Lalá, e seu Fusca Brancão!
Laryssa tem apenas 19 anos e é porta bandeira do seu bloco, que se chama "Tchá tchá tchá". Lalá contou que seu avô morreu três dias antes do seu aniversário, dia que ia ganhar o famoso Fusca de presente.

Como surpresa do destino, agora Laryssa vai poder reformar o tão amado fusca do avô. Mas claro, nem tudo é perfeito e para levar o carro para casa, Lalá e seu namorado precisaram se transformar no palco do Caldeirão em dois grandes artistas internacionais: Rihanna e Jay-Z!

Os pombinhos mandaram super bem e foram aprovados pela plateia! Laryssa recebeu o Fusca que agora se chamará "Bebéu", e está todo decorado com as cores do seu bloco, além de ter um lindo teto que dá de vista para o céu!



Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário