3 de out. de 2012

Fusca marca presença na estreia da novela "Guerra dos Sexos"


A ação de merchandising faz parte da estratégia da Volkswagen para comunicar os atributos do mais novo modelo da marca.
O Fusca da nova era destaca-se pela dinâmica e esportividade

Na segunda (01/10), o Fusca, nome dado ao Beetle no Brasil, marcou presença na estreia da nova novela da Rede Globo, “Guerra dos Sexos”. A ação faz parte da estratégia da Volkswagen para comunicar os atributos do mais novo modelo da marca, gerando curiosidade e grande expectativa do público para a chegada do Fusca ao mercado.

Além da grande audiência da novela das 19h, com média superior a 22 milhões de telespectadores, segundo o IBOPE, "Guerra dos Sexos" é um remake de uma das novelas mais marcantes e de grande sucesso da emissora, o que a torna o programa ideal para a primeira exibição da volta deste ícone, o Fusca.

Ao longo da novela, outras ações com modelos da Volkswagen serão realizadas, sempre destacando seus atributos e diferenciais. Fusca da nova era

Nenhum comentário:

Postar um comentário