4 de jul. de 2014

Fusca modificado especialmente para a Copa faz sucesso em Taguatinga

Todo pintado nas cores do Brasil, o possante conta com som potente, buzina personalizada e microfone


Com muita criatividade e esbanjando animação, um grupo de amigos de Taguatinga estão chamando a atenção por onde andam. O motivo é um Fusca, ano 1978, que foi totalmente customizado para esta Copa do Mundo. Batizado como Fuscopa, o possante conversível que foi pintados com as cores da bandeira do Brasil conta com som potente, buzina personalizada e até microfone. A modificação no automóvel foi realizada por oito amigos que economizaram dinheiro e se reuniram nas horas vagas para preparar o veículo.
 Um dos idealizadores da reforma, o assistente parlamentar Jaerson Dias de Souza, de 50 anos, conta que a estilização durou três meses, em um trabalho intenso na oficina de um dos colegas. O Fusca foi adquirido por R$ 1,6 mil especificamente para esse objetivo. Já a decoração, que ficou por conta dos torcedores, saiu por R$ 1,4 mil, em média. Souza conta que o esforço valeu a pena. "Quando a gente sai com ele, todos pedem para tirar foto e o carro fica lotado. É uma festa", relata. Os nomes dos amigos que contribuíram na reforma do automóvel estão estampados nas laterais do veículo.
Jaerson explica que a ideia surgiu ainda na Copa de 2010. Na época, um outro Fusca também foi estilizado para aquele Mundial e acabou sendo vendido após a derrota do Brasil para a Holanda. A expectativa para este ano é que os jogadores da Seleção deixem a assinatura no carro após a conquista do hexa.

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário