22 de jan. de 2014

Kombi curte aposentadoria no RJ, diz anúncio da Volks na Alemanha


Um anúncio da Volkswagen que circula em jornais da Alemanha afirma que a Kombi, “após ser amada” durante muitos anos, curte sua “aposentadoria no Rio de Janeiro”. Segundo informações do site alemão wuv.ed, a montadora fez uma carta de despedida para homenagear o veículo, ressaltando que a Kombi vai deixar saudades e frustração naqueles que não compraram o modelo.
O texto elaborado pela agência Grabarz & Partner narra os 56 anos da Kombi, que teve sua produção encerrada no ano passado. “Nascida na tranquila Hannover. Filha da classe trabalhadora. Fundadora de inúmeras empresas. O milagre econômico personificado. E a sala de recreação para homens de verdade. E, em seguida, mudanças. Amor. Liberdade. Uma sala de estar para os hippies. Às vezes também um quarto. E em emergências também uma sala de parto. Ela não é dirigida. É amada. E agora? Aposentadoria no Rio”, afirma o texto publicado no site.
 
 
A Kombi deixou de ser fabricada em dezembro do ano passado, depois de uma longa história que remete a 1953, no início das operações da Volkswagen no Brasil. Para o adeus, a fabricante criou a série especial Last Edition com 1.200 unidades enumeradas.

Fonte: http://economia.terra.com.br/carros-motos/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário