5 de ago. de 2013

Duda


Foi depois do ano novo  que o sentimento despertou
No caminho de volta pra casa o assunto sério rolou
Como se fosse algo a tempos decidido por nós
Antes de chegarmos em casa já não éramos mais sós
A imaginação era infinita e um sonho se iniciava
Demorou um ano inteirinho, e agora ela é gerada
---
Depois da realidade no ventre da minha amada
Todos muito felizes e ansiosos pela chegada
Será menino ou menina? O sexo não importava
Palpite tinha bastante, era a Duda que chegava
---
Duda! Você veio fruto do nosso amor
A nossa vida se transformou
Para tua vida esperar
E como em um conto de fadas
A princesa irá despertar
---
Amada criança linda, de um amor que eu nunca senti
Mesmo sem te conhecer já sou apaixonado por ti
Menina tão sonhada, com a beleza de uma flor
Semente do meu jardim, igual a mamãe meu amor
---
Nove meses de espera e a ansiedade acelera
Quero tê-la em meus braços, te aquecer e te beijar
Te chamar de minha princesa e para sempre te amar
Dizer que você é linda, grandiosa e iluminada
Te levar para nossa casa com a mamãe e a cachorrada.

Evandro Flores

Um comentário:

  1. Que lindo Evandro!!
    Desejo a vocês toda a felicidade do mundo nessa nova fase com a tão esperada e amada Duda
    Saudades de vocês!!!
    Bjs
    Carlinha

    ResponderExcluir