22 de jul. de 2013

II PASSEIO CRONOMETRADO DOS VINHEDOS

A sede da Vinicola Salton no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves, reuniu na manhã de sábado, dia 13 de julho , dezenas de pessoas para assistir à saida do II Passeio Cronometrado dos Vinhedos. O evento de regularidade foi prestigiado por 83 carros que percorreram 200 km, em sete horas.  Neste ano, o evento reuniu participantes dos Estados de MG, SP, SC e RS. O carro mais antigo a percorrer o trajeto foi um Ford Speedster 1928 e quatro veículos foram conduzidos por mulheres.

O evento foi organizado pelo Veteran Car Club Bento Goncalves  e o roteiro feito para os participantes conhecerem a cidade de Bento Gonçalves e municípios vizinhos, mostrando os vales e as belíssimas paisagens da região.

O DKW 1951, conduzido por Rogério Franz e Mário Nardi, de Porto Alegre, foi o carro mais regular, seguido do Karmann Ghia TC 1974, dirigido por Roberto Menegotto e José Carniel, em segundo e pelo BMW 320 1980, dirigido por José Ignácio Blanco e Thiago Cavalet, em terceiro, ambos também da Capital Gaúcha.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário