29 de mar. de 2012

Câmbio de 5 Marchas para Fusca ou Derivado

Uma empresa de São Paulo, chamada Cardoso Câmbios desenvolveu uma caixa de 5 marchas para Fusca. O produto promete mais desempenho e maior economia. É fato que quando se está na estrada a mais de 100 km por hora, sente-se falta de uma marcha extra. Resta saber se realmente se adapta bem. Custa R$ 1.990,00 à base de troca. Há opções também para outros modelos VW refrigerados a ar.

2 comentários:

  1. parece ser uma ótima ideia...
    com certeza cairia bem nos VW estradeiros...
    tomara que dê certo e, em breve, teremos opiniões dos Fuskeiros...

    ResponderExcluir
  2. olá amigos tenho um fusca 1959 com motor a ar preparado especial com buchas e arruelas de aço para reforço, seria 1.800 com cambio de miura ou seja relação 8x31 o motor funciona oxigenado e foi preciso aumentar a refrigeração para não comprometer os cabeçotes e pitões, mesmo assim costuma dar alguns problemas como estourar a carcaça internamente, furar pitão e o principal os cabeçotes a cada 4 ou 5 meses viram sucata, o carro atinge DB em um minuto e l5 segundos em torno de cento e setenta KM, o giro e a potencia de torque e impressionante deixa qualquer um de boca aberta, e quando me perguntam que motor que eu tenho no carro eu falo 1.200 original, mas se vocês não forem mecânicos e não tiverem uma boa oficina equipada com todos os ferramentais não vale a pena porque da muito trabalho e gasto, e muitas vezes e necessário muita muita experiencia para resolver problemas

    ResponderExcluir