7 de dez de 2011

Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra!


Uma pesquisa feita pelo site britânico Autoquake, especializado em venda de veículos pela internet, apontou que o Volkswagen Fusca é o segundo melhor carro para ser usado como motel. Diante dos concorrentes da pesquisa que são famosos por luxo, espaço e conforto, até que, para um modelo antigo e fora de linha, ele ficou bem colocado.
Confira o ranking:

1º - Mercedes-Benz Classe E SW
2º - Volkswagen Fusca
3º - Ferrari 458 Italia
4º - MINI Cooper
5º - Volvo V70
6º - Volkswagen Golf GTI
7º - Alfa Romeo Spider
8º - Rolls-Royce Ghost
9º - Aston Martin Vanquish
10º - Land Rover

PESQUISA - O Autoquake também entrevistou algumas pessoas para saber se já haviam praticado a atividade dentro de um carro e o que achavam disso. De acordo com o site, 54% dos entrevistados admitiram gostar de transformar seu carro em motel, mesmo sob o risco de terem sua intimidade descoberta.

Apesar de não informar o número de entrevistados, o Autoquake divulgou que quatro entre 10 pessoas afirmaram que a experiência de transar dentro de um carro foi maravilhosa, mesma opinião de 39% dos entrevistados com mais de 55 anos.

O resultado também aponta que os 46% restantes afirmaram jamais terem praticado o ato em um veículo. Desses, metade acha a atitude condenável, enquanto que para outros 23% a ideia é bastante sugestiva.

A surpresa ficou por conta dos pertencentes à meia-idade, uma vez que a grande maioria se mostrou receptiva ao assunto. Somente 11% daqueles com mais de 55 anos foram contra o ato. Já entre os jovens na faixa-etária de 18 a 24 anos, apenas 13% gostaram realmente da experiência.



Um comentário:

  1. Muito bom o blog, ja stá na nossa lista de amigos, acessem: http://fuskeirosdeestacao.blogspot.com
    Abraço

    ResponderExcluir