8 de dez de 2011

O pequeno grande livro do Fusca

Passeando pela internet descobri mais uma obra que conta a história do nosso querido fusquinha e resolvi postar aqui no blog, pois para aqueles que gostam de trocar presentes no natal fica aqui uma dica bem bacana.

A Escrituras Editora publicou "O pequeno grande livro do Fusca", que conta a história deste extraordinário ícone da indústria automobilística.
Verdadeiramente o carro mais popular de todos os tempos, o Volkswagem Fusca tem um lugar especial no coração de muitos aficionados por carros no mundo inteiro. Para alguns ele é Käfer (Alemanha, Suíça, Áustria), para outros é o Vocho (México, Costa Rica), ou Poncho (Chile), Pulga (Colômbia), Cucharachita (Guatemala, Honduras), mas para a maioria é o velho Fusquinha – independente de como você o chamar, ele é um ícone da indústria automobilística sem igual.
Desde o seu início, nos sombrios e sinistros dias da Alemanha de Hitler até sua moderna reencarnação, com o novo Beetle, esta obra conta a fascinante história do pequeno carro que levou automóveis para as massas.

Aos interessados, podem acessar o Site da Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário