14 de nov. de 2011

Evento de Sucesso

Infelizmente este ano não pude participar do nosso tradicional encontro anual de fuscas e derivados, mas foi por uma causa nobre, e hoje navegando pelos blogs dos nossos amigos e parceiros Christian e Alexsander pude perceber que como sempre foi um sucesso, por isso gostaria de Parbenizar todos que participaram ou contribuiram de alguma forma para esse sucesso e desejar que este grupo permaneça sempre unido para que tenha sucesso em todos os seus objetivos.

Parabéns PoaFuscaClube


3 comentários:

  1. E tu meu velho com certeza estava lá porque afinal o trabalho que se faz não acontece somente naquele dia mas sim em todos os que antecederam e contaram também com a tua força. As coisa na vida são assim e infelizmente isso é crescer também.
    O próximo encontro já esta na pauta e os planos para a nova equipe que vem por aí. Assim que der sei que estarás por lá conosco e muita força pra vocês neste momento.
    Abração
    Macfuca

    ResponderExcluir
  2. caro amigo a tua presença de espirito ja valeu, e tudo que fizeste antes do encontro mais ainda, fe em deus e os teus problemas se resolverao estamos torcendo para isto e em breve o convivio de voces conosco
    maggiclick

    ResponderExcluir
  3. parabens aos tios marcio e tereca como carinhosamente se comunicam pela presença no encontro mesmo sem a fusqueta nos brindaram com a sua presença eta socios de fe
    maggiclick e branquinha

    ResponderExcluir