9 de nov. de 2010

Será aumento??? ou será invento???

Será que houve confusão entre o número de carros presentes no encontro e o número de sócios do clube?
Será que a história do Porto Alegre Fusca não tem valor por ser um clube com apenas 14 anos?

Parabenizamos o Clube do Fusca de Novo Hamburgo pela oportunidade que tiveram de contar
sua história na revista Fusca & Cia e aproveitamos o momento para sugerir que em seu novo
site tenha uma galeria de fotos com seus 150 sócios. 


Em esclarecimento o Porto Alegre Fusca Clube escreveu o seguinte e-mail
à redação da revista Fusca & Cia:

O “Porto Alegre Fusca Clube” na qualidade de grande admirador da Fusca & Cia. parabeniza a revista pelo excelente trabalho de divulgação, não só dos veículos que tanto são admirados pelos amantes desta categoria, mas também pelos Clubes e Associações de automóveis VW que tem suas trajetórias contadas para os leitores.

Diante da confiança que temos na integridade dos fatos narrados nas matérias que tanto chamam nossas atenções gostaríamos, em especial, de chamar atenção sobre a reportagem da pág. 58 da edição 65 que faz referência ao co-irmão “Clube do Fusca de Novo Hamburgo” e esclarecer a seguinte situação: O Porto Alegre Fusca Clube ao longo dos seus 14 anos de existência (1996/2010) jamais fez discriminação aos veículos derivados do Fusca conforme afirmou o Diretor do Clube do Fusca de Novo Hamburgo, em nossos quadros sociais desde a fundação do clube figuraram veículos refrigerados a ar produzidos pela VW e também aqueles que se utilizaram desta mecânica (Puma, Miura, Bug, etc...). Outrossim, esclarecemos que a foto estampada no alto da pág. 58 ilustra a participação do Porto Alegre Fusca Clube no encontro promovido pelo Clube do Fusca de Novo Hamburgo no dia 30 de maio de 2010 no qual fomos agraciados com o troféu de clube com o maior número de participantes.

Certos da compreensão dos senhores em relação aos esclarecimentos destes fatos salientamos a nossa grande admiração e respeito pela qualidade desta revista.


Muito Obrigado.


Diretoria do Porto Alegre Fusca Clube
www.poafuscaclube.com.br

2 comentários:

  1. Pois é Evandro, aguardaremos o posicionamento da revista.Para ilustrar a nossa isenção em relação aos FUSCAS, este Diretor do NH, trouxe um excelente carro no nosso encontro em 07/11/10 e foi premiado como destaque. O que nos queremos são verdades sobre FUSCAS e seus clubes, de forma alguma uma competição de maior clube, mais antigo, somente originais, unicos no estado....
    Um abraço.Valeu.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste alguém que não conhece o Porto Alegre Fusca Clube afirmar algo a respeito dele. São 14 anos de estrada dos quais fui presidente por 6. Em 2004 quando o Clube de NH nasceu nosso Clube já percorria estradas do RS com seus fuscas e derivados. Tenho fotos de encontros em Lajeado, Portão - em 2000 quando cheguei ao Clube eram os encontro que haviam - onde figuram os derivados e também no Largo da Epatur em nossas tradicionais reuniões dos terceiros domingos. Deve haver ainda no arquivo morto, as fichas de inscrições de sócios com derivados do tempo do Israel com o nome, placa e modelo. Não sei realmente o motivo que levou esta pessoa a fazer uma matéria sobre o Clube de NH onde temos muitos amigos, afirmar uma inverdade sobre o Porto Alegre Fusca Clube e ainda publicar em uma revista especializada no assunto de alcance nacional. Abraço, Wilson

    ResponderExcluir